Há algum tempo estava pensando em criar um blog, para falar de tudo que eu quisesse, quando eu quisesse, sem pressão e de forma bem despretensiosa. Porém, o tudo, por si só, já é muito vago...precisava ao menos de um pretexto, e arranjei um: registro de meus pequenos e desvirtuosos pensamentos sobre as ciências sociais. Quero deixar bem claro, que são pensamentos amadores, desprovidos de caráter acadêmico e sem pretensão alguma de esclarecer completamente as tantas dúvidas dessas ciências. Para deixar mais claro, vou resumir o que farei na maioria das postagens: Ctrl C + Ctrl V dos meus trabalhos de faculdade. Sou um estudante dessas ciências pela Universidade Federal de São Paulo e quero apenas, eu disse apenas, registrar meus pensamentos e acompanhar minha própria evolução, a longo prazo, no estudo e compreensão dessas ciências. Tenho a liberdade também de não postar coisas apenas desse tema, falarei do que eu quiser, quando eu quiser e como eu quiser (a preguiça muitas vezes não é passível de toda essa formalidade), sempre, é claro, de modo completamente despretencioso. São apenas meus pensamentos, o registro dos meus pensamentos. Não cobrem de mim perfeita coerência e compreensão nas minhas análises, errarei muitas vezes e reconhecerei se achar que devo. Enfim, espero que gostem.
2 comentários:
Hmmm..
vou me divertir com esse blog
gosteii :D
manda ver fraza
Valeuuuuu Ro!
Mano, demorei tipo 1 semana pra decifrar que rasouza era Rodrigo Alves....tipo, jah pensei que era uma gatinha e pah, iushauisah
vlw pelo comentário!
abraçooooo
Postar um comentário