quarta-feira, 11 de maio de 2011

Contaminação

desde muito cedo
a contaminação me domina
sem mais ou menos
só extremo-termo
faz com que eu me apaixone
me fascino
faz a decepção
me lastimo
faz a dor
me abomino

esse processo é comum pra mim
tenho hiper facilidade de me contaminar com e pelas coisas
sendo contaminado a todo instante
contamino sendo errante

quando rezo o pai nosso
e chega na parte do "assim como nós perdoamos os que nos têm ofendido"
penso duas, três, até quatro vezes
perdôo, mas não esqueço
contaminado, padeço
e assim enlouqueço
vítima do meu apego

e como nesse mundo tem mais coisas ruins
isso é ruim pra mim
mas se for assim

Nenhum comentário: