quinta-feira, 18 de agosto de 2011

lamentação ao panfleto

mas é panfleto do quê?
é panfleto saudosista?
é panfleto de coisa que nem existiu direito e não existe mais?
é panfleto de ONG?
é panfleto de direita esquerda?
é panfleto vertical horizontal?

mas é panfleto de quê, caramba?!
é panfleto social?
é panfleto de arte?
é panfleto de vanguarda?
é panfleto enferrujado?
é panfleto atrasado?
é panfleto da fome, essas coisas 0800 xxxx xxx?

Então não quero. Só quero se for panfleto que me comove.
Só quero se for panfleto do amor.

Nenhum comentário: