registrando a despretenSão
por felipe frazão
sábado, 29 de outubro de 2011
debilitado, perfurado, desorientado e quase um desalmado
saúde foi viajar
e me deixou aqui sozinho
podia ter me avisado
não ficava só no ninho
mas não tem recado nenhum na caixa postal
nenhum bilhete em cima da mesa
nada nada nada
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário