o cansaço que bate no peito, no corpo
a falta de ar, de ir pra frente
a vida caminhando lentamente
sem pressa, sem rumo e sem fim
e de repente
perdi a mão
sangrou meu pulso
e sem pulsação
perdi a inspiração
não dá pra resgatá-la, não é mercadoria
não dá pra re-sentir tudo o que já foi sentido
e tentar transmitir o intransmitível do ser.
é fake.
Nenhum comentário:
Postar um comentário