sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SO(´^)TURNO


a tela e o teclado são meus dois companheiros fiéis de solidão noturna
companheiros e confidentes.
eles sabem de tudo. agora mesmo acompanham meus pensamentos
posso ter um compromisso no dia seguinte as 6h,
não durmo antes das 3h.

Nenhum comentário: