registrando a despretenSão
por felipe frazão
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
SO(´^)TURNO
a tela e o teclado são meus dois companheiros fiéis de solidão noturna
companheiros e confidentes.
eles sabem de tudo. agora mesmo acompanham meus pensamentos
posso ter um compromisso no dia seguinte as 6h,
não durmo antes das 3h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário