segunda-feira, 3 de setembro de 2012

branco


já eu prefiro o céu esbranquiçado
porque daí, parece que todos nós somos pecinhas de um tabuleiro 
dentro de uma bolha de algodão

porque daí, parece que a gente coloriu o céu
a folha sulfite branca dele é o azul
não tem graça se não pintar

porque o branco do céu está a um passo do entardecer
a hora do dia mais fresca para ir pra rua
e respirar o ar em movimento

porque esbranquiçado, ele pode também acinzentar,
derreter na cabeça da gente
e lavar o tabuleiro

Nenhum comentário: