já eu prefiro o céu esbranquiçado
porque daí, parece que todos nós somos pecinhas de um tabuleiro
dentro de uma bolha de algodão
porque daí, parece que a gente coloriu o céu
a folha sulfite branca dele é o azul
não tem graça se não pintar
porque o branco do céu está a um passo do entardecer
a hora do dia mais fresca para ir pra rua
e respirar o ar em movimento
porque esbranquiçado, ele pode também acinzentar,
derreter na cabeça da gente
e lavar o tabuleiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário