quinta-feira, 20 de março de 2014

entre | neutro | centro | núcleo | meio, fim


posto meu desgosto sobre o encosto do vazio,
é hora da virada.

não se via, nem olhava, enxergava ou notava quase nada,
é hora da virada.

tracei o tracejado do trajeto caminhado,
insisti do lado errado,
mas é hora da virada.

encantei o emcampado infrutífero do trabalho,
esmaguei sonho roubado,
cravei suor gripado,
talhei gana, encharcado,
acordei mal-humarado,
fiquei hospitalizado,
e superei, coagulado.

mas, ainda sim, é hora da virada.

Nenhum comentário: