Os próximos quatro posts fazem parte de uma coletânea de textos que achei no meu arquivo recentemente. Foram escritos em 2008 e reformados, achei legal postar aqui.
Ciclo
o retorno com gostinho de fazer sofrer
por quê?
por quê?
atrapalha mais
e eu não consigo esquecer!
queria não ser tão de verdade
fazer a realidade ser inventada
por isso que invejo Manoel de Barros
passa o tempo
passa o mundo
passa tudo menos isso
não me perdôo fácil
um completo insustentável
quero reformar meu íntimo
sem melindres, espero
2 comentários:
tem certeza que é de 2008?rs
ahahahahaha, juro.
por que? rs
Postar um comentário