Inexistir-me-ei
vou sentir falta e não vou voltar
anuncio o dia, denuncio-me
não sou cordial
não sou incapaz de ser
não quero ser, é indiferente
quando sentir falta, vou sentir mesmo
os dias chegarão sem começo
apelarei para a retrospecção
para a reafirmação e a omissão
e pedirei todos os dias mais pureza em meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário