terça-feira, 11 de janeiro de 2011

iu ou eu?

inflação oscilou
Battisti ficou
tarifa aumentou

Dilma assumiu
chuva caiu
Mizael fugiu

Gaúcho assinou
Irã censurou
Amy cantou

gente correu
Tiririca leu
povo esqueceu

mulher pariu
Lula sorriu
casa caiu

vôo atrasou
Rio acalmou
Marta ganhou

Hamas pediu
vaca tossiu
público ouviu

Belas Artes bombou
criança chorou
Tietê transbordou

tudo por esses tempos aí
e aí que eu to aqui
esperançoso
nesse re
início

3 comentários:

Saude Integral disse...

é, eu tô gostando desse seu rítmo poético.
estava na hora do seu " ponto de vista sobre o mundo" vir a tona, né?rs
saudade da sua presença.=*

Unknown disse...

Poesia ?? Meu irmão ???
Socorro ! Alguem roubou a senha do blog do meu irmão e tá postanto poesias...
Ou será que agora além de comediante também é poeta ??

Arrasou !!
Bjoooo

felipe frazão disse...

ahahaha, obrigado Ina! tbm to com saudade...
e Jé, to escrevendo sim poesia...e de vez em nunca escrevo prosa também.
ahahahah
Beijoooooo