inflação oscilou
Battisti ficou
tarifa aumentou
Dilma assumiu
chuva caiu
Mizael fugiu
Gaúcho assinou
Irã censurou
Amy cantou
gente correu
Tiririca leu
povo esqueceu
mulher pariu
Lula sorriu
casa caiu
vôo atrasou
Rio acalmou
Marta ganhou
Hamas pediu
vaca tossiu
público ouviu
Belas Artes bombou
criança chorou
Tietê transbordou
tudo por esses tempos aí
e aí que eu to aqui
esperançoso
nesse re
início
3 comentários:
é, eu tô gostando desse seu rítmo poético.
estava na hora do seu " ponto de vista sobre o mundo" vir a tona, né?rs
saudade da sua presença.=*
Poesia ?? Meu irmão ???
Socorro ! Alguem roubou a senha do blog do meu irmão e tá postanto poesias...
Ou será que agora além de comediante também é poeta ??
Arrasou !!
Bjoooo
ahahaha, obrigado Ina! tbm to com saudade...
e Jé, to escrevendo sim poesia...e de vez em nunca escrevo prosa também.
ahahahah
Beijoooooo
Postar um comentário