quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A falta.

mupy de maçã
miojo de legumes
baguete de peru
leite com chocolate
pão da lamentação
com muito requeijão
Ohh, as férias.
dá até pra se informar

2 comentários:

Saude Integral disse...

e como eu poderia imaginar que num sábado ás 00h57 eu ia descobrir um poeta no amigo de todos os dias?
obrigada internet.

felipe frazão disse...

ahahahaha, obrigado Inarin'a! beijoo