sábado, 12 de fevereiro de 2011

Alimentando-se de mim mesmo III

Tentando

quero ser ilustração
quero ser imensidão
mas não sei se vai dar

quanta brutalidade
queria acabar com todos os brutos
mas não sei se vai dar

2 comentários:

Saude Integral disse...

eu não sei se lembro mais de Caio Fernando Abreu ou do Paulo Leminski quando venho aqui.algo no que vc escreve sempre me remete a textos deles.

felipe frazão disse...

hahaha, magina. você que é querida! (: