registrando a despretenSão
por felipe frazão
sexta-feira, 8 de abril de 2011
cidade desgovernada parada agitada
-É aqui?
-É.
-Ahhh, que vento bom!
-Ahhh, que vento cinza!
-É.
o eco da cidade é realmente fornecedor
do espírito desolador
desses nossos corações.
se criássemos um rádio imenso,
poderíamos resolver isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário