quinta-feira, 26 de maio de 2011

o GOSTO

GOSTEI de brincar, de jogar e de comer
de amar, de cuidar, de sofrer
gostei tanto de tudo
que agora acho que não consigo resgatar
essa qualidade de gostar
o gosto se esgotou
minha cota acabou

GOSTO de me sentir independente
essa mentira me traz tanta força.
sempre acho que minha vida
é na verdade um filme
que já foi rodado
e que é mostrado
pra todos que quiserem se enganar como eu quero.

GOSTAREI de não refletir
de aceitar o que já está posto
com todos os desgostos
e os prazeres da intensidade

Nenhum comentário: