eu queria tomar suco de pão
desde moleque... mas nunca tomei
o suco porque sempre foi minha desculpa por não comer fruta
e o pão pela praticidade, afinal ele está sempre pronto.
não é que nem o arroz, o macarrão, a carne que tem de fazer,
é só pegar e comer.
essa combinação seria perfeita!
saúde fácil!
ainda vou fazer suco de pão
e ele vai ter gosto de café da tarde,
de brincadeira, de cheiro de bolo,
de beijo de mãe, de presente de aniversário,
de bagunça no quarto e de muita tentação.
vai ser um saboroso suco de pão, de pão da lamentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário