estou sem raspas, sem ferimentos, sem sangramentos
sem ressentimentos
sem tensão
e gosto muito dessa aliviação
é aquela sensação de quando estamos no rumo certo
porque sabemos exatamente onde queremos chegar
portanto, não importa o caminho se a fé está no seu lugar
é de se admirar a tranquilidade desse estar
é como um lago que não recebe pedra nenhuma
como uma nuvem que nunca será cortada pelo avião
é até como um cimento que nunca encontrará uma britadeira
é a plenitude da natureza do ser
é assim que me sinto agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário