segunda-feira, 1 de agosto de 2011

descrença

paralisado fico
quando percebo que é tão desnuda
a dor da antecipação

planejo sempre
sem ao menos pensar
quão inquieto é meu coração

inquietude, insensatez, invalidez
ansiedade da devastação
que carrego comigo
e sem culpa digo
que me entristeço por isso

nem perdi e já choro
só de pensar na perda
só de pensar na falta
só de pensar, ah... só de pensar

como pode ser
pólos tão extremos nessa vida
vida muda e vida que grita
vida gostosa e vida teimosa
vida da morte, morte da vida

escrevo isso ouvindo música
ouvindo jom tobim
que tenta, é feliz,
mas mesmo assim...

Nenhum comentário: