paralisado fico
quando percebo que é tão desnuda
a dor da antecipação
planejo sempre
sem ao menos pensar
quão inquieto é meu coração
inquietude, insensatez, invalidez
ansiedade da devastação
que carrego comigo
e sem culpa digo
que me entristeço por isso
nem perdi e já choro
só de pensar na perda
só de pensar na falta
só de pensar, ah... só de pensar
como pode ser
pólos tão extremos nessa vida
vida muda e vida que grita
vida gostosa e vida teimosa
vida da morte, morte da vida
escrevo isso ouvindo música
ouvindo jom tobim
que tenta, é feliz,
mas mesmo assim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário