de uma coisa eu tenho certeza:
só escrevo porque o teclado acompanha a velocidade dos meus dizeres.
certamente não teria paciência de escrever tudo no papel.
além disso, o caos organizado do mundo virtual é demasiado inspirador.
em sendo muito preguiçoso para novidades,
afinal, sou mesmo uma precipitação da terceira idade,
é mesmo o ócio que me alimenta de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário