quarta-feira, 24 de agosto de 2011

papel manteiga

escrevo minha vida num papel manteiga
escrevo de caneta preta
com letra feia, por causa da pressa

não ligo pro que vão se fazer entender
pro que vão projetar do meu ser
é sempre uma boa surpresa

em vários quadros de mundos
raças de amigos
tipos de colegas
eu me escrevo e me inscrevo como eu mesmo personalizado

sou eu dentro do bar
sou eu bebendo
sou eu estudando
sou eu trabalhando
sou eu conversando
é sempre o mesmo eu, mas são eu's especializados

convivo bem com isso.
é mais bonito assim.

Nenhum comentário: