sento na areia e não sinto fofura
ouço o silêncio (sim, porque é possível ouví-lo!)
e me perco na doçura de ver o 'ligue pontos' que as estrelas fazem no céu
deito
uma outra etapa começa
não tenho visão periférica, ou penso não ter
porque por um instante, a imensidão do firmamento me impediu de perceber..
e por um microinstante eu me tornei cego em ver
o que é o céu.
e qualquer coisa que eu colocasse em sua direção
flutuava num fundo sem fim de azul
azul noite bonita
isso era o céu,
o céu era cor.
Um comentário:
Boa sobrinho.!
Postar um comentário