registrando a despretenSão
por felipe frazão
sábado, 13 de outubro de 2012
não sou cineasta
Um comentário:
Unknown
disse...
Adorei o vídeo!!!! poético e lombrastíco!!! Parabéns!
13 de outubro de 2012 às 16:29
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Adorei o vídeo!!!! poético e lombrastíco!!! Parabéns!
Postar um comentário