por felipe frazão
e como eu poderia imaginar que num sábado ás 00h57 eu ia descobrir um poeta no amigo de todos os dias?obrigada internet.
ahahahaha, obrigado Inarin'a! beijoo
Postar um comentário
2 comentários:
e como eu poderia imaginar que num sábado ás 00h57 eu ia descobrir um poeta no amigo de todos os dias?
obrigada internet.
ahahahaha, obrigado Inarin'a! beijoo
Postar um comentário