terça-feira, 4 de janeiro de 2011

s o ´

Ah, eu preciso entender que sou só
se estou com você,
gosto.
mas ainda sim sou só.
com meus amigos,
me divirto.
desagregado de relação
desapegado de apego
vou por a(l)í
quase que obrigado por mim mesmo
e pelo ofício
e pelo sonho
a figurar o que nunca é formado
sem perceber que é tudo tão sem costura
posso até me premiar se termino alguma coisa
com violão,
harmonizo.
com a voz,
me estendo.
mas mesmo assim sou só.
com a família,
eu divirto.
com a comida,
me distraio.
com os livros,
eu rodeio.
com os filmes,
me acabo.
com a música,
dilacerado.
mas ainda sim,
na noite acordado (a) angustiado (a)
e com meus pensamentos
meus egoísmos
a minha companhia,
sou só.

Nenhum comentário: