por felipe frazão
eu não sei se lembro mais de Caio Fernando Abreu ou do Paulo Leminski quando venho aqui.algo no que vc escreve sempre me remete a textos deles.
hahaha, magina. você que é querida! (:
Postar um comentário
2 comentários:
eu não sei se lembro mais de Caio Fernando Abreu ou do Paulo Leminski quando venho aqui.algo no que vc escreve sempre me remete a textos deles.
hahaha, magina. você que é querida! (:
Postar um comentário