eu queria ser mais leve
eu queria ser do mar
da areia no corpo
do calor desgostoso
das coisas simples
da família
da fruta no quintal
mas eu sou do cimento
frio e cavernoso
cruel e cabuloso
que talvez funcione como um espelho para mim.
eu queria ser do ar
do movimento
da beleza
da alegria e da multidão
mas eu sou do tormento
da solidão
da melancolia e da frieza
da tortura e da flagelação.
isso não é a morte, é só um outro tipo de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário