quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SOS Canção

Antes de se procurar o que se tem na alma
procura-se o que não se tem no guia
simplesmente por procurar,
portanto,
perde-se a beleza e sutileza de se tocar.
a pesquisa pela pesquisa, já não há.
Alguém viu a canção por aí? 



'Para um coração mesquinho
Contra a solidão agreste
Luiz Gonzaga é tiro certo
Pixinguinha é inconteste
Tome Noel, Cartola, Orestes
Caetano e João Gilberto

Viva Erasmo, Ben, Roberto
Gil e Hermeto, palmas para
Todos os instrumentistas
Salve Edu, Bituca, Nara
Gal, Bethania, Rita, Clara
Evoé, jovens à vista'

2 comentários:

Saude Integral disse...

onde ela está?onde ela está?a canção tá correndo por aí.mas o que nos falta então?vinicius,baden,elis...quem ainda não encontramos?
vamos começar.violão no braço,eles já vão nos guiar.Saravá!

felipe frazão disse...

vamos começar? VAMOS. já passamos da hora né? vamos prometer que é pra esse semestre. :)