quinta-feira, 15 de setembro de 2011

É sem sentido, não tente achar um

Ah, se eu tivesse uma indigestão de letras
e se eu enfartasse de palavras
vomitasse frases
e colecionasse livros?

Aí eu poderia engolir um comprimido de látex,
uma injeção de borracha,
fazer uma terapia do esquecimento,
e tomar uma poção da vida.

2 comentários:

Saude Integral disse...

parece um estudante surtado de Letras da USP.mas eu super compro essa indigestão com a linguagem.

felipe frazão disse...

kkkkk
com a linguagem e com a vida né?!
memória líquida. era líquida.