Ah, se eu tivesse uma indigestão de letras
e se eu enfartasse de palavras
vomitasse frases
e colecionasse livros?
Aí eu poderia engolir um comprimido de látex,
uma injeção de borracha,
fazer uma terapia do esquecimento,
e tomar uma poção da vida.
2 comentários:
parece um estudante surtado de Letras da USP.mas eu super compro essa indigestão com a linguagem.
kkkkk
com a linguagem e com a vida né?!
memória líquida. era líquida.
Postar um comentário